Estamos todos animados com os seis jogos confirmados para Xbox Game Pass em novembro de 2022 recentemente, mas infelizmente temos que tirar um deles da lista, já que o lançamento do console para a Humankind foi adiado indefinidamente.

Em um comunicado, as equipes de desenvolvimento explicaram que “desafios inesperados” os forçaram a atrasar a versão do console, mas estão “trabalhando duro para trazer a melhor experiência possível de Humankind para consolar os jogadores”.

“Sabemos que isso será frustrante para muitos de vocês, mas acreditamos que esse atraso é o melhor, pois queremos ter certeza de proporcionar a melhor experiência possível para consolar os jogadores. Infelizmente, não estamos em posição de dar um prazo para uma nova data de lançamento agora, mas atualizaremos tudo o mais rápido possível.”

Parece que isso pode ser um atraso bastante significativo também, já que as pré-encomendas digitais do jogo serão reembolsadas em um futuro próximo, sugerindo que um lançamento iminente não é provável. Provavelmente em algum momento de 2023, então…?

Enquanto isso, não se esqueça que você pode pelo menos jogar Humankind no PC Game Pass, que foi lançado como parte dessa biblioteca no final de 2021. Há também muitas outras coisas boas para esperar no Xbox Game Pass em novembro!

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Decepcionado com essa notícia? Deixe-nos saber o que pensa nos comentários abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts