A Take-Two Interactive rescindiu um acordo de desenvolvimento e publicação com a desenvolvedora do Outriders, People Can Fly, para um novo jogo de ação e aventura que está em andamento há dois anos.
- Está procurando uma pechincha? Então confira todas as ofertas da Xbox Live!
De acordo com a People Can Fly, ela recebeu uma carta de intenção de rescindir um acordo de desenvolvimento e publicação “por meio de entendimento mútuo entre as partes”.
| Take-Two Interactive rescinde acordo com a People Can Fly sobre novo jogo de ação e aventura
O acordo envolve o “Project Dagger”, que a People Can Fly diz ser um “novo IP de ação e aventura, que está em desenvolvimento há dois anos” no estúdio da desenvolvedora em Nova York. A People Can Fly também diz que continuará trabalhando no Project Dagger por conta própria, pois manteve os direitos da IP. Parece que a Take-Two teve a opção de comprar os direitos do jogo, o que ela optou por não fazer.
“Presumo que nos separaremos em bons termos, e não vejo razões pelas quais não poderíamos trabalhar com a Take-Two em algum outro projeto no futuro”, disse o CEO da People Can Fly, Sebastian Wojciechowski. “Acreditamos fortemente no potencial do Project Dagger e agora estamos comprometidos em continuar seu desenvolvimento dentro do nosso pipeline de auto publicação. O jogo ainda está em pré-produção – nossa equipe agora está focada em fechar combates e loops de jogo e migrar da UE4 para a UE5.
“Estou consciente de que essa decisão vai agregar investimentos sobre nós, mas a auto publicação faz parte da nossa estratégia. É claro que não estamos descartando trabalhar com um novo editor se isso criar uma oportunidade de negócio convincente.”
- Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.
A People Can Fly tem mais seis jogos em andamento, incluindo um que está sendo publicado pela Square Enix. A People Can Fly anteriormente fez parceria com a Square Enix para o lançamento de Outriders no Xbox Game Pass, que não teve lucro para o desenvolvedor em 2021.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


