A chamada de ganhos da Take-Two Interactive confirmou que a franquia Red Dead Redemption vendeu mais de 70 milhões de unidades em todo o mundo.

A Take-Two confirmou que a franquia de jogos de faroeste vendeu mais de 70 milhões de unidades em todo o mundo, com Red Dead Redemption 2 tendo vendido mais de 46 milhões de unidades.

| Franquia Red Dead Redemption já vendeu mais de 70 milhões de unidades em todo o mundo

Estados Unidos, 1911. O velho oeste está morrendo. Quando agentes federais ameaçam sua família, o antigo fora-da-lei John Marston é forçado a pegar suas armas uma vez mais e caçar a gangue de criminosos que uma vez chamou de amigos. Vivencie uma luta épica pela sobrevivência nas vastas planícies do oeste dos Estados Unidos e do México conforme John Marston faz de tudo para enterrar seu passado sangrento, um homem de cada vez.

Não é surpresa que os excelentes jogos da série de games venderiam bem, mas a nova marca da franquia de mais de 70 milhões de unidades vendidas em todo o mundo é impressionante, com o segundo jogo da série tendo vendido mais de 46 milhões de unidades.

Infelizmente para os fãs dos jogos de faroeste, o último relatório sugere que a atualização de Red Dead Redemption 2 para Xbox Series X|S foi cancelada, embora o dublador de John Marston, Rob Wiethoff, “adoraria” uma chance de trabalhar com a Rockstar novamente.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Red Dead Redemption 2 figura entre os melhores jogos de mundo aberto do Xbox. O que acha da franquia? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!