A Bloober Team está trabalhando em um novo jogo de survival horror que será publicado pela Private Division da Take-Two. Está atualmente em desenvolvimento inicial e não se espera que seja lançado até 2025, no mínimo.

A Private Division acaba de desfrutar de seu quinto aniversário, comemorado com um vídeo revelando alguns de seus projetos, incluindo um anúncio de que está trabalhando com a Bloober Team em um novo título. A desenvolvedora de terror já está trabalhando em um remake de Silent Hill 2 e Layers of Fears, então não espere ver esse projeto sem nome por algum tempo.

| Bloober Team confirma “novo e emocionante jogo de survival horror”

“Nosso próximo projeto é um novo e empolgante jogo de survival horror, que nos ajudará a nos tornarmos líderes na indústria de horror em geral”, disse o CEO da Bloober Team, Piotr Babieno. “Sou grato por esta cooperação com a Divisão Privada. Sua experiência é extensa e seu pessoal também é muito acessível. Nós não os percebemos em uma típica relação “editor-desenvolvedor”; eles são mais como um amigo que nos mostra apoio ou nos mantém na linha quando mais precisamos.”

O anúncio do “novo e empolgante jogo de survival horror” também afirma que está em desenvolvimento inicial e um lançamento não deve acontecer antes de 2025. Nada mais foi revelado sobre o que podemos esperar ver, e as plataformas ainda não foram reveladas, mas com os outros projetos do desenvolvedor mais à frente em seus ciclos de desenvolvimento, há muito o que esperar do Bloober.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Vai ficar de olho no desenvolvimento deste novo projeto? Deixe-nos saber abaixo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!