Como parte da estratégia de marketing do Xbox para o tão aguardado jogo Starfield, a equipe da Bethesda se uniu à renomada banda Imagine Dragons para lançar a envolvente música “Children of the Sky”.

A canção chega bem próximo ao lançamento do game e o público do Xbox já se mostrou bastante empolgado nas redes sociais. Mesmo sem conhecermos a banda (eu principalmente), esse tipo de colaboração é interessante para ambas as partes e todos saem ganhando. Os fãs da banda irão atrás de descobrir o que é Starfield e os gamers irão atrás da música e conhecerão a banda.

A banda comentou em sua conta do Twitter que foi uma honra trabalhar com a equipe da Bethesda Game Studios em sua composição, que inclusive incorpora elementos da trilha sonora original do game. Os fãs de longa data da Bethesda estão empolgados para por as mãos no game nos próximos dias e muitos novos jogadores devem se univer a essa jornada pelo espaço.

E você? É fã da banda ou apenas um fã da Bethesda? Ou nenhum dos dois? Deixe seu comentário e conte para a gente! E além disso você pode adquirir o acesso antecipado (Versão Premium) na lojinha logo abaixo e jogar já no dia 31 de agosto!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts