Vampire Survivors: Legacy of the Moonspell, o primeiro pacote de DLCs do jogo, chega em 15 de dezembro, adicionando um novo estágio, personagens, monstros, armas e conquistas.

Vampire Survivors, um dos melhores jogos do Game Pass, está recebendo seu primeiro pacote DLC em breve. Legacy of the Moonspell, que será lançado em 15 de dezembro, introduz um novo estágio, oito novos personagens, 13 novas armas, seis novas faixas de música e o que parecem ser 17 novas conquistas para o game.

| DLC de Vampire Survivors chega ao Xbox na próxima semana

“Em terras orientais, um clã caiu. Os Moonspell, outrora guardiões vigilantes de um vale feiticeiro aninhado nas montanhas, foram invadidos por hordas de yokai e oni”, diz Poncle. “Embora traiçoeira, essa colmeia de atividade espectral pode fornecer alguma pista sobre a localização de um vampiro. Se não, pelo menos será divertido derrotar milhares de espíritos rebeldes no processo.”

O novo estágio é Mt.Moonspell, que Poncle diz ser o maior palco de Vampire Survivors até agora, é um mapa extenso que apresenta diferentes ambientes “todos com seus próprios desafios e monstros residentes. Este estágio inclui um castelo abandonado, uma montanha coberta de neve, uma aldeia infestada de yokai e muito mais.

Em termos de novos personagens, Poncle confirmou que oito se juntarão à lista já empilhada de caçadores de vampiros jogáveis com o DLC. Você também terá 13 novas armas para usar, quatro das quais foram detalhadas pelo desenvolvedor:

  • Vento Prateado – “Uma força ancestral desencadeada pelo cajado do Clã Moonspell, apenas aqueles nascidos sob a Lua podem exercer plenamente seu poder (ou quem quer que o encontre em um baú, não temos certeza).”
  • Quatro Estações – “Um conjunto de esferas que liberam o poder das estações em mudança, da morte e do renascimento.”
  • Summon Night– “Uma arma que escorre com a escuridão da lua nova. Apesar das superstições do clã, até mesmo as sombras podem se opor ao mal.”
  • Mirage Robe– “Um quimono encantado, tecido em um tear da seda da aranha da terra, e imbuído de um fragmento do espírito vingativo de Babi-Onna. Além disso, parece fabuloso querido.”

Uma captura de tela da listagem do jogo na Steam também sugere que novas conquistas estão a caminho. Parece que 17 novas conquistas serão adicionadas com Legacy of the Moonspell, que elevará o número total de conquistas de Vampire Survivors para 159.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Vampire Survivors: Legacy of the Moonspell será lançado em 15 de dezembro e custará apenas US$ 1,99 (ainda sem preço em R$). Você retornará a Vampire Survivors para o DLC? Deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts