Os Anões do Caos estão chegando nessa nova DLC de Total War:Warhammer III, com novos senhores da guerra e novas aventuras para você se aventurar!

SEGA Europe Limited e The Creative Assembly Limited anunciaram recentemente o pacote de campanha Forge of The Chaos Dwarfs para o Total War: WARHAMMER III. Este pacote oferece aos jogadores três Senhores Lendários brutais, Astragoth Mão-de-ferro, Drazhoath, o Cinzento e Zhatan, o Negro, que são líderes da raça Anões do Caos, uma espécie sombria e brutal de Anões Ferreiros Demoníacos. Cada um desses Senhores Lendários tem habilidades únicas e uma história por trás deles.

Os Anões do Caos estão em busca do poder inimaginável do Sangue de Hashut, uma entidade que representa fogo, ganância e tirania. Para conseguir isso, eles precisam construir a Grande Broca de Hashut e perfurar o próprio limiar da realidade para invadir outra dimensão. No entanto, essa empreitada requer a corrupção de relíquias preciosas dos Dawi, os inimigos ancestrais dos Anões do Caos. A disputa entre essas duas raças alimenta um conflito ancestral que é movido pelo sangue.

As forças dos Anões do Caos são uma mistura de guerreiros encouraçados e feras diabólicas, que englobam desde Guardas Infernais e Centaurinos até monstros demoníacos, como os Natifogos K’daai. Mas a verdadeira força dos Anões do Caos vem das aterrorizantes máquinas de guerra, que variam dos Canhões de Magma e Rachacucas aos Morteiros Tremorrores e os colossais Destruidores K’daai. Além disso, Gorduz Apunhaladô, um Chefe Hobgoblin transformado em agente dos Anões do Caos, estará disponível como Senhor Lendário.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Para maximizar o potencial do império dos Anões do Caos, os jogadores podem aproveitar quatro mecânicas de campanha únicas. A Forja do Inferno permite que as legiões infernais dos Anões do Caos se fortaleçam por meio de diagramas especiais forjados no fogo, que concedem benefícios diabólicos em batalha. A Torre de Zharr leva os Anões do Caos a rivalizarem pelo controle de assentos especiais do grandioso conselho, concedendo recompensas à facção mediante promoções. Os comboios permitem a troca de ferramentas de guerra por recursos diversos e entram em batalhas, intercambiando operários e garantindo o fluxo constante de recompensas. A Economia requer uma estratégia multifacetada na repressão e tutela dos operários para operar as forjas, erguer construções avançadas e expandir o império.

Além disso, um novo conteúdo gratuito também está disponível. A Heroína Lendária Ulrika Magdova agora está disponível para Kislev ou o Império. Magdova é uma vampira singular que domina o combate híbrido em curta e longa distância, bem como as magias dos Feitiços das Sombras. Essa adição ao jogo oferece mais variedade e possibilidades estratégicas aos jogadores.

O pacote de campanha Forge of The Chaos Dwarfs de Total War:Warhammer III promete oferecer aos jogadores uma experiência única e envolvente dentro do mundo de WARHAMMER. Com seus três senhores lendários brutais, mecânicas de campanha implacáveis e uma legião de guerreiros infernais, os Anões do Caos certamente se destacarão como uma facção formidável e temível. Além disso, a adição gratuita de Ulrika Magdova oferece ainda mais conteúdo para os fãs desfrutarem. Com lançamento marcado para 13 de abril, os jogadores mal podem esperar para mergulhar neste novo e emocionante capítulo da franquia Total War.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts