Sou eu, Daigor! Tive o privilégio de mergulhar no mundo de Skull and Bones da Ubisoft, não apenas através do acesso antecipado, mas também nas betas anteriores. A cada beta que terminava, meu desejo por mais aumentava. Agora, vamos explorar juntos este jogo em uma análise completa, com detalhes adicionais e insights que não foram abordados na primeira impressão.
| Trailer
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| Uma identidade própria
É importante esclarecer que Skull and Bones não é um clone de Assassin’s Creed com barcos ou uma mera cópia de Sea of Thieves. Ele possui uma identidade própria, apesar de compartilhar o universo dos piratas. A maior parte da ação se passa no mar, onde você assume o papel de capitão de um navio, navegando por mares infestados de criaturas lendárias e piratas sanguinários. As missões variam entre pesquisa e destruição, coleta de materiais, negociações comerciais, caçadas e muito mais. Você passará a maior parte do tempo a bordo do seu navio, desembarcando apenas nos outposts para interagir com piratas locais, realizar comércio e aprimorar sua embarcação.
| Vasto mapa cheio de objetivos
Skull and Bones é um paraíso para quem ama explorar e ver coisas explodindo. O mundo do jogo é extenso, com 620km², o que significa que leva um bom tempo para navegar entre os vários pontos. Felizmente, existe a opção de viagem rápida se você estiver em um outpost. O mapa é dividido em quatro regiões distintas, cada uma dominada por uma facção e três mega corporações. É possível que o mapa seja expandido no futuro, o que seria muito bem-vindo.
O objetivo do jogo vai além de proporcionar emocionantes batalhas navais e explosões: é construir seu próprio império pirata. Você começa como um pária e ascende até se tornar um “Chefão” ao alcançar o nível 10 de infâmia. No caminho, você pode escolher que tipo de pirata deseja ser. Eu, por exemplo, sou um tanto quanto malvado e acredito que tudo que se move precisa ser explodido. No meu mundo pirata, a lealdade é apenas para a própria tripulação.
| Imagens
| Variedade nas opções de Personalização
A personalização em Skull and Bones vai além da estética. Você pode personalizar seu navio com armas e defesas, adaptando-o ao seu estilo de combate. O número de armas varia de acordo com o tipo de navio, começando com três para navios de porte médio e aumentando à medida que você conquista navios maiores. Você pode escolher entre armas de curto ou longo alcance, incendiárias ou de ataque aéreo (sem drones, apenas morteiros e foguetes). A munição também é um fator importante a considerar.
As opções de personalização estética também são vastas. Você pode adicionar ou remover tatuagens, cicatrizes e outros detalhes ao seu avatar, além de escolher entre várias vestimentas de pirata de diferentes regiões. As personalizações podem ser adquiridas através de missões, compradas com o dinheiro do jogo ou com moedas do passe.
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| Jogabilidade
A jogabilidade de Skull and Bones é bastante intuitiva. O botão “A” acelera o navio, o botão “B” desacelera, e as teclas esquerda e direita controlam a direção. Não há ré (risos).
Girando a câmera, você pode mirar com os canhões. É importante lembrar do alcance e da função de cada arma para maximizar sua eficácia no combate.
Nos outposts maiores, você encontrará tudo o que precisa para seu avatar ou seu navio, desde comerciantes de comida e munições, até ateliês e ferreiros, além do armazém, onde pode guardar seus tesouros para não perdê-los em uma batalha naval. E lembre-se: os kits de reparo nunca são demais.
O jogo é predominantemente PvE, com até três jogadores por grupo. No entanto, eventos globais podem ativar o PvP, e se o servidor estiver cheio, pode haver até 20 navios competindo pelo prêmio. Esses eventos são altamente lucrativos e oferecem ótimas recompensas para ajudar seu império a crescer!
Ao alcançar o topo da cadeia alimentar dos piratas, o jogo não termina. A luta continua, agora pela conquista e defesa de territórios, enfrentando outras fações e jogadores, e buscando as lendárias riquezas dos mares.
O passe de temporada adiciona ainda mais conteúdo ao jogo, com muitas recompensas dignas dos grandes piratas dos sete mares, mas vai precisar muita dedicação.
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| Avaliação
História | |
Visual | |
Áudio | |
Jogabilidade | |
Diversão |
| Outros Detalhes
VISUAL | TERCEIRA PESSOA |
MODO DE JOGO | SINGLE-PLAYER |
CONQUISTAS | 50 |
TIPO | AÇÃO / AVENTURA |
TEMPO PARA 1000G | 35-40 HORAS |
| Loja
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Jogo gentilmente cedido para análise pela Ubisoft.Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
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