Continuando com a análise sobre a Lenda de Monkey Island, vamos nessa com a segunda parte dessa nova história de Sea of Thieves.

| Trailer

| História

Após descobrirmos que Guybrush foi aprisionado em um mundo de sonhos por seu antigo inimigo, LeChuck, que agora acredita ser o pirata mais poderoso que já cruzou o Caribe, a única maneira das tripulações convencê-lo do contrário é realizar três provas lendárias espalhadas por toda a ilha de Mêlée. São elas:

  • Dominar a espada – Provar seu valor como um pirata usando a sua espada e o insulto…
  • A arte do roubo – Roubar uma reliquia há um tempo esquecida.
  • Caça ao tesouro – Afinal todo pirata que se preza sempre tem um mapa com um “X” marcado.

Para cumprir essas provas você terá que concluir outros objetivos e desafios pelo caminho para ter condições de se mostrar digno das provas, sendo algumas delas, falsificação, recuperação e aprisionamento da “BESTA” e mostrar toda a sua habilidade circense também irá fazer parte desta aventura. Garanto que ao final deste novo capitulo você terá aprendido muitos insultos novos…

| Jogabilidade

Com a mesma jogabilidade conhecida de Sea of Thieves de mundo aberto e em primeira pessoa, sendo um jogo de aventura pirata, nesta nova parte da história você precisa entender o que precisa ser feito conversando com cada pessoa que encontrar (ou animal), e ver as anotações feitas pela Capitã Capsize, além disso, prestar atenção a todas as pistas que lhe forem dadas também será crucial. A nova história também conta com diálogos engraçados e com muitas adições para o universo de Sea of Thieves.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Dicas e Acesibilidade

Para aproveitar esta aventura é necessário ter paciência e atenção aos diálogos para saber o que fazer e onde procurar. Não deixe uma moeda sequer passar, pode fazer falta, pois o uso dessas moedas é o que te permitirá avançar com a história.

Vale lembrar também que apesar das histórias de Sea of Thieves poderem ser jogadas fora de ordem, esta começa após acontecimentos finalizados na temporada anterior. Como de costume também foram adicionados novos cosméticos a loja.

| Imagens

| Considerações Finais

Uma excelente continuação para a história de Sea of Thieves, principalmente pelo fato de que nos últimos tempos eles estão brincado muito com nosso saudosismo trazendo para o universo do jogo ícones que nos trouxeram grandes alegrias no passado.

Após uma longa espera, todas as 3 partes estão disponíveis de maneira gratuita para que tem já tem acesso ao jogo base de Sea of Thieves.

| Avaliação

História
Visual
Áudio
Jogabilidade
Diversão

| Outros Detalhes

VISUALPRIMEIRA PESSOA / 3D
MODO DE JOGOMULTI-PLAYER
CONQUISTAS242
TIPOAVENTURA / NAVAL / FPS / MMO
TEMPO DE CONCLUSÃOACIMA DE 1000 HORAS

| Loja

Se achou esse jogo interessante, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar até 12 vezes!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • BlackHawk

    Técnico Mecânico Formado com Engenharia em andamento, Gamer desde pequeno. Os únicos estilos de jogos que não sou fã, são futebol e battle royale, fissurado em filmes e séries. Descobri a magia do Xbox com um 360 usado em 2014. Prefiro jogos com multiplayer cooperativo, porque fazer merda em equipe é bem melhor.

    View all posts