Outro dia, outro título de esportes antigo vai pro limbo. A EA anunciou que os servidores da EA Sports UFC 2 fecharão no início do próximo ano, descontinuando várias conquistas no processo.

Conforme confirmado na página de serviços online da EA, os servidores do segundo game de MMA, UFC 2, estão programados para fechar em 2 de fevereiro de 2023. Pelo que podemos dizer, 11 conquistas on-line serão interrompidas assim que o desligamento do servidor for atingido.

| Fechamento do servidor da EA Sports UFC 2 marcado para fevereiro de 2023

EA Sports UFC 2 já foi deslistado da loja Xbox, então se você quiser completar o game e você não possuí-lo digitalmente, você precisará pegar uma cópia física do jogo. Estimativas sugerem que levará entre 40 e 50 horas para desbloquear todas as 33 conquistas do game, embora não espere que seja uma coisa simples de se fazer — o simulador de MMA parece ter inúmeras conquistas com requisitos difíceis.

Se você ainda precisa concluir este, pode valer a pena procurar seus amigos ou grupos de caçadores de conquistas para completar o jogo. Você também pode procurar grupos no Xbox ou procurar sessões de jogatina no site do TrueAchievements.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você curte jogos de luta? Já começou ou pretende completar o UFC 2? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!