As versões para Xbox One, PS4 e Nintendo Switch de Hogwarts Legacy foram adiadas e não serão mais lançadas em fevereiro como planejado, anunciou a Warner Bros.

Enquanto as versões Xbox Series X|S, PS5 e PC do jogo ainda estão disponíveis para lançamento em 10 de fevereiro de 2023, as versões Xbox One e PS4 do jogo foram adiadas por alguns meses e agora serão lançadas em 4 de abril de 2023.

| Versões anteriores de Hogwarts Legacy atrasadas

“Hogwarts Legacy será lançado em 4 de abril de 2023, para PlayStation 4 e Xbox One e em 25 de julho de 2023, para Nintendo Switch”, disse a equipe de desenvolvimento do jogo no Twitter. A razão para o atraso é para que a desenvolvedora Avalanche Games possa “oferecer a melhor experiência de jogo possível em todas as plataformas”.

A Warner Bros. e a Avalanche têm planos de compartilhar mais gameplay do seu game baseado no universo de Harry Potter em uma segunda exibição em 14 de dezembro. Aparentemente, veremos mais sobre o voo da vassoura e o combate nessa transmissão.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você estava planejando pegar Hogwarts Legacy no Xbox One? Está desiludido com o atraso? Dê seus pensamentos nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts