Evil Dead: The Game chegou recentemente ao mundo dos jogos com multiplayer assimétrico, este que foi popularizado principalmente por nomes como Dead by Daylight. Assim como os outros jogos do estilo, a desenvolvedora Sabre Interactive está interessada em manter sempre o jogo atualizado para manter a base de players ativa, e sua mais recente atualização de conteúdo é uma das grandes.

A atualização do jogo ‘Exército das Trevas’ já foi lançada, apresentando um novo modo de exploração para uma ação mais lenta e pela primeira vez desde o lançamento, um mapa novinho em folha.

A atualização também oferece novas ferramentas para os jogadores porem as mãos, incluindo novas armas: uma maça e uma besta explosiva. Elas parecem bastante úteis para enfrentar demônios no castelo Kandar!

Também temos a adição do modo de exploração para um jogador, que, de acordo com um comunicado de imprensa, nos permite “experimentar o Castelo Kandar, bem como os outros mapas do jogo” sozinho. Isso nos permite “perambular livremente por todos os vastos locais e aprender a configuração do mapa enquanto aprimoramos nossas habilidades de matança contra Deadites itinerantes.”

Como esperado, a atualização chega com várias outras adições, correções de bugs e alterações de equilíbrio, conforme detalhado pelo desenvolvedor em uma nova postagem no seu blog oficial. Talvez a maior mudança aqui seja um novo modo de desempenho para os usuários do Xbox Series S, embora as melhorias de otimização não tenha sido detalhadas.

Você ainda está jogando Evil Dead: The Game? O que está achando do jogo? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!