Depois de uma espera de quatro anos, o hit indie Gris está chegando ao Xbox. A editora Devolver Digital anunciou que o jogo de plataforma atmosférico será lançado para Xbox Series X|S e Xbox One na próxima semana.

O jogo foi lançado no PC e Nintendo Switch em 2018 antes de chegar ao PS4 um ano depois. Agora, o belo jogo de plataforma está chegando ao Xbox Series X|S e Xbox One na próxima semana, em 13 de dezembro.

| Gris será lançado para Xbox Series X|S e Xbox One em 13 de dezembro

“Gris é uma experiência serena e evocativa, livre de perigo, frustração ou morte”, diz a Devolver Digital. “Os jogadores explorarão um mundo meticulosamente projetado trazido à vida com arte delicada, animação detalhada e uma elegante trilha sonora original. Através do jogo, quebra-cabeças leves, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades se revelarão à medida que mais do mundo de Gris se tornar acessível.

Quando Gris foi originalmente lançado, recebeu elogios generalizados de críticos e fãs. No Metacritic, o jogo fica com um Metascore de 84, enquanto no Steam, o jogo tem uma classificação “Esmagadoramente Positiva” de mais de 50.000 avaliações.

No Xbox Series X, o Gris pode ser jogado em 4K rodando a 60fps ou a 1080/120fps. Na Série S, você terá apenas a opção 1080/120fps. Dando uma olhada nos troféus do Gris, parece que o jogo de plataforma é uma conclusão fácil.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você vai conferir o Gris quando ele chegar aos consoles Xbox na próxima semana? Deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts