Metal: Hellsinger, o jogo de ritmo, foi atormentado por bugs de conquistas, com jogadores relatando problemas para desbloquear a conquista No Rest for the Wicked. A atualização mais recente do título visa corrigir esse problema e tornar a conquista alcançável após a conclusão de todos os desafios Torment do jogo. De acordo com as notas do patch, a equipe fez outra tentativa de resolver o problema, então esperamos que os jogadores tenham mais sorte com a conquista agora.

A atualização também vem com a DLC Dream of the Beast, que inclui duas novas músicas de Cristina Scabbia de Lacuna Coil e Will Ramos de Lorna Shore, uma nova arma e três trajes com bônus exclusivos de jogabilidade. A DLC também adiciona um seletor de roupas que dá ao The Unknown habilidades passivas especiais, dependendo da roupa usada, facilitando a conclusão do jogo.

Além disso, a atualização permite que os jogadores toquem qualquer nível de qualquer música, dando-lhes a flexibilidade de escolher uma faixa que considerem mais fácil de concluir. Esse recurso torna o jogo menos desafiador, reduzindo a frustração que os jogadores podem ter experimentado antes da atualização.

A atualização mais recente e o DLC de Metal: Hellsinger tornam o jogo mais agradável e menos frustrante para os jogadores. O bug de conquista corrigido e os novos recursos melhoram a experiência geral do jogo, fazendo com que valha a pena revisitá-lo para jogadores que podem tê-lo deixado de lado devido aos problemas.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts