O Division Day da Ubisoft revelou um roteiro do Ano 5 para The Division 2, oferecendo novos conteúdos empolgantes para os agentes.

A primeira nova temporada, Broken Wings, apresentará um novo modo de jogo Roguelite chamado Descent, que altera o loop de jogo e será gratuito para todos os jogadores. O assentamento do Castelo continuará sua reconstrução, com novo propósito e progressão ao longo do ano 5. Manhunts terão uma “nova reviravolta” e os detentores do passe premium receberão uma roupa com o tema Splinter Cell como recompensa.

As temporadas subsequentes no ano 5 serão Puppeteers, Vanguard e Black Diamond, com detalhes ainda pouco divulgados a respeito em cada uma. A temporada de Black Diamond é particularmente interessante, pois promete uma segunda rodada de DLC de história com novas zonas, missões e uma nova estrutura de final de jogo. Além disso, os jogadores que entrarem no jogo entre 25 de abril e 9 de maio receberão gratuitamente a roupa do Leon Kennedy de Resident Evil.

O conteúdo do ano 5 exigirá a expansão Warlords of New York, mas Descent estará disponível para todos os jogadores. Os jogadores de PC terão a chance de experimentá-lo antes de sua estreia em junho, com o PTS sendo lançado em 21 de abril. The Division 2 já superou as expectativas com sua longevidade, mas o ano 5 está se tornando ainda mais emocionante com novos conteúdos em o gasoduto.

Você é um fã assíduo de The Division? Deixe seu comentário logo abaixo e compartilhe com a gente!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts