Remnant: From the Ashes vai se juntar aos outros 6 jogos que estarão deixando a biblioteca do Game Pass nas próximas semanas. O jogo se une a outros já listados para deixar o serviço: Grand Theft Auto: San Andreas – The Definitive Edition, Final Fantasy X/X-2 Remaster, Enter the Gungeon, Steep, The Catch e The Wild at Heart.

Não temos uma data certa para a saída desses jogos do serviço, mas esperamos que seja por volta do dia 15 de maio.

O mundo foi lançado no caos por um mal antigo de outra dimensão. Como um dos últimos remanescentes da humanidade, você deve partir sozinho ou ao lado de até dois outros sobreviventes para enfrentar hordas de inimigos mortais para tentar construir um ponto de apoio, reconstruir e retomar o que foi perdido.

As estimativas do site do True Achievements sugerem que você precisa de cerca de 60 horas para desbloquear todas as 40 conquistas do jogo base do Remnant: From the Ashes. Teoricamente a lista parece ser bem extensa e parece exigir uma boa quantidade de grinding para ser concluída. O jogo também possui duas expansões de DLC, cada uma com 250G.

Está pensando em completar o jogo? Curte esse estilo de game? Vai correr contra o tempo para completar ou pelo menos finalizar a campanha principal? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts