Spiritfarer: Farewell Edition faz um retorno surpreendente ao Xbox Game Pass sem nenhum alarde, o que é excelente para os fãs de jogos. Agora, você pode aproveitar o game com o Xbox Game Pass, PC Game Pass e Xbox Cloud Gaming.

Recentemente, a Microsoft revelou a lista completa de jogos disponíveis com o Xbox Game Pass Core no lançamento, e um deles é Spiritfarer: Farewell Edition, que infelizmente saiu do Game Pass em agosto de 2022. Embora o Xbox Game Pass Core só seja lançado amanhã, Spiritfarer foi reacrescentado ao serviço hoje. Portanto, se você não conseguiu desbloquear todas as conquistas do jogo, agora pode continuar de onde parou e alcançar o 100% do game.

Spiritfarer é descrito como um “jogo de gerenciamento acolhedor sobre a morte”. Nele, você assume o papel de Stella, cuidando dos espíritos antes de liberá-los para a vida após a morte. Você irá cultivar, minerar, pescar, colher, cozinhar e criar seu caminho pelo mar, ao mesmo tempo em que constrói amizades eternas com seus passageiros espirituais. A “Farewell Edition” inclui o jogo base e três atualizações de conteúdo, que expandem o mundo com quatro amigos espirituais.

Você curte jogos de gerenciamento? Deixe seu comentário logo abaixo e compartilhe com a gente!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!