Mais uma onda de jogos está chegando ao Xbox Game Pass e PC Game Pass nos próximos dias, revelando novas adições emocionantes. Dois jogos estão disponíveis hoje e temos mais 5 jogos à caminho nesta segunda metade do mês de fevereiro.

Return to Grace e Tales of Arise já estão disponíveis para jogar a partir de hoje na nuvem, console e PC. Logo abaixo temos a lista dos jogos que chegarão em breve:

  • Bluey: The Videogame (nuvem, console e PC) – 22 de fevereiro
  • Madden NFL 24 (Nuvem) EA Play – 27 de fevereiro
  • Maneater (Nuvem, Console e PC) – 27 de fevereiro
  • Indivisible (Nuvem, Console e PC) – 28 de fevereiro
  • Space Engineers (Nuvem, Console e PC) – 29 de fevereiro
  • Warhammer 40,000: Boltgun (Nuvem, Console e PC) – 5 de março
Xbox Game Pass

Além da chegada dos dois jogos hoje, você vai poder se juntar à diversão com a Bluey e sua família em Bluey: The Videogame! já nesta quinta (22). Viva uma história totalmente nova, dividida em 4 aventuras interativas.

Retornando ao catálogo do Game Pass no dia 27, Maneater é um RPG de ação single-player ambientado nas águas impiedosas da Costa do Golfo. Lute para sobreviver no oceano aberto, pântanos e rios, com perigos espreitando em cada profundidade. No mesmo dia fica disponível o Madden NFL 24 para os assinantes do EA Play e do Game Pass Ultimate começarem sua temporada.

Já no dia 28, Indivisible retorna ao serviço. No game você embarca em um mundo fantástico, com dezenas de personagens jogáveis, uma experiência rica de narrativa e jogabilidade fácil de aprender, mas difícil de dominar.

No dia 29 temos a chegada de Space Engineers, um jogo de sandbox que envolve engenharia, construção, exploração e sobrevivência no espaço e em planetas. Os jogadores constroem naves espaciais, veículos com rodas, estações espaciais e postos avançados planetários de vários tamanhos e usos (civis e militares).

No começo de março, no dia 5, Warhammer 40,000: Boltgun faz sua estreia no serviço com sua jogabilidade frenética e os visuais estilosos dos jogos retrô dos anos 90.

A Microsoft também confirmou que Madden NFL 22 (Nuvem e PC) e Soul Hackers 2 (Nuvem, Console e PC) deixarão o serviço no fim do mês, então corra pra completar algum deles antes disso.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Não se esqueça de conferir os títulos que saem do Xbox Game Pass em breve e experimentá-los, se ainda não o fez! Ah, deixe seus comentários sobre os jogos logo abaixo também! E se quer aproveitar o imenso e variado catálogo de jogos é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts