A Remedy forneceu algumas atualizações sobre seus jogos atualmente em desenvolvimento, incluindo Alan Wake 2, Control 2 e os remakes de Max Payne, e revelou que a desenvolvedora lançará um novo jogo por ano a partir de 2023.

No relatório financeiro de 2022 da Remedy, o CEO Tero Virtala revelou alguns detalhes maravilhosos dos jogos que tem em produção – Alan Wake 2, Control 2, Max Payne 1 & 2, Codename Condor e Codename Vanguard – e alguns de seus planos futuros.

| Remedy pretende lançar um jogo por ano a partir de 2023

De acordo com Virtala, Alan Wake 2 “em breve terá todo o conteúdo nos seus lugares, e será jogável do início ao fim. Em seguida, passaremos a polir a experiência. Alan Wake é uma marca única que tem alto valor para a empresa hoje.” Curiosamente, Virtala então continua a revelar que Alan Wake Remastered ainda não gerou royalties para a empresa, mas espera que as vendas do remaster aumentem com o lançamento de Alan Wake 2. Alan Wake 2 foi anunciado de volta ao The Game Awards em 2021 e deve ser lançado em algum momento de 2023.

Quanto ao Control 2, que foi anunciado no ano passado, a Remedy agora tem “conceitos detalhados sobre a visão do jogo e todas as áreas criativas, incluindo jogabilidade, narrativa e arte”. Virtala diz que a Remedy está “satisfeita com o trabalho que a equipe fez e, a partir de janeiro de 2023, o jogo progrediu para o estágio de prova de conceito”.

O jogo baseado em serviços da Remedy, que tem o codinome Condor, ainda está no estágio de prova de conceito. “Estamos nos certificando de que a jogabilidade central seja sólida”, disse Virtala. “Estamos construindo a equipe certa e o modelo de produção para o jogo e estamos progredindo pacientemente com o desenvolvimento. Juntamente com o nosso parceiro 505 Games, vimos um grande potencial em Condor.”

Outro jogo, sob o codinome Vanguard, também ainda está em fase de prova de conceito. Virtala observa que, no outono do ano passado, a Remedy decidiu adiar a “expansão significativa” da equipe de desenvolvimento até 2023 e manteve a Vanguard na prova de conceito. “A equipe Vanguard fez progressos e continua a trabalhar na jogabilidade central e no desenvolvimento de meta-jogos, além de provar a aplicação da narrativa e da construção de mundos no estilo Remedy”, disse Virtala. “A equipe de desenvolvimento foi fortalecida por contratações selecionadas.”

Os remakes de Max Payne 1&2 ainda estão em fase de conceito. Anunciados no ano passado, Virtala diz que o projeto “fez um bom progresso” e que a equipe está “ansiosa para trazer esse amado personagem de volta para uma nova geração de consoles e para uma nova geração de fãs”.

Completando o relatório, Virtala observa que, a partir de 2023, a Remedy lançará um novo jogo por ano, “acompanhado de conteúdo adicional gratuito e pago”.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você está animado com a próxima lista de jogos da Remedy? O que você está mais ansioso? Deixe-nos saber nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!