A Capcom apresentou uma visão detalhada do Savage Gauntlet, um novo modo de PvE que chegará ao Exoprimal. Além de detalhar essa nova experiência cooperativa, o evento estreou novas variantes de Exosuites!

Savage Gauntlet é um novo modo de jogo em que equipes de cinco jogadores enfrentam cenários PvE que mudam semanalmente. Essas missões de tempo limitado são conteúdos de final de jogo que oferecem um nível maior de desafio. Os Exolutadores são incentivados a levar Exosuites niveladas para esses testes de combate e equipar módulos de aumento de poder. O Savage Gauntlet apresenta equipes de todo o mundo com o mesmo objetivo e a comunidade do Exoprimal é convidada a competir pelo tempo de conclusão mais rápido. As missões são repetíveis e os grupos podem voltar e experimentar novas estratégias para alcançar classificações mais altas e até mesmo ganhar recompensas.

Além de apresentar esse modo competitivo PvE, o Diretor do Exoprimal, Takuro Hiraoka, introduziu novas variantes de Exosuites. Esses designs apresentam estilos de combate distintos que contrastam com seus modelos padrão, introduzindo novas formas de jogar. Por exemplo, enquanto Deadeye normalmente vem equipado com um rifle de assalto, sua variante Alpha empunha uma arma com rajadas de tiro e capacidades de espingarda.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A lista completa de variantes Alpha de Exosuites inclui:

  • Deadeye Alpha: Disparo em Rajada
  • Zephyr Alpha: Chakram de Energia
  • Barrage Alpha: Salto de Foguete
  • Vigilant Alpha: Atirador de Elite
  • Roadblock Alpha: Escudo Fortaleza
  • Krieger Alpha: Espingarda de Carga
  • Murasame Alpha: Glaive Gélido
  • Witchdoctor Alpha: Raio de Dualidade
  • Skywave Alpha: Trovão Estalante
  • Nimbus Alpha: Cano Duplo

As variantes Alpha de Exosuites estão chegando ao Exoprimal em uma atualização pós-lançamento. Novos conteúdos serão adicionados ao jogo a cada temporada, então fique atento para ver o que mais está por vir no futuro.

O Exoprimal será lançado em todo o mundo em 14 de julho de 2023 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC via Steam e outras plataformas, e estará disponível no Xbox Game Pass no dia do lançamento, para console, PC e nuvem.

Antes do lançamento, os jogadores podem participar dos jogos de guerra antecipados no teste beta aberto 2, que ocorrerá em todas as plataformas suportadas de sexta-feira, 16 de junho, às 01:00 BST/02:00 CEST, até segunda-feira, 19 de junho, às 00:59 BST/01:59 CEST. Este beta inclui novos recursos, incluindo missões cooperativas para 10 jogadores e conteúdo de história que oferece uma visão mais profunda do modo de jogo principal, Dino Survival. Os participantes do teste beta aberto 2 também têm direito a receber a skin “Flash” para Zephyr como um item especial de bônus que pode ser usado no jogo completo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts