A Ubisoft, em parceria com a Ubisoft Montpellier, revelou o mais recente trailer de jogabilidade, “Gameplay Overview”, para o aguardado Prince of Persia: The Lost Crown. Adentre um mundo persa mitológico, onde o tempo e o espaço são suas ferramentas em uma jornada cheia de ação e aventura.

Embarque em uma experiência única, utilizando seus Poderes Temporais para desferir combos letais, derrotar inimigos corrompidos pelo tempo e enfrentar criaturas mitológicas. Adquira e equipe novos Amuletos, moldando seu estilo de jogo. Explore o majestoso Mount Qaf, um mundo amaldiçoado inspirado na Pérsia, repleto de marcos imponentes e biomas detalhados.

A narrativa envolvente mergulha os jogadores em uma fantasia mitológica persa, desvendando mistérios junto a personagens coloridos. Resolva enigmas, descubra tesouros ocultos e complete missões para compreender a corrupção que assola este lugar. Desfrute de gráficos de alta qualidade, cinemáticas imersivas e uma direção artística única, garantindo fluidez com 60 frames por segundo em todas as plataformas.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

O aguardado lançamento de Prince of Persia: The Lost Crown está marcado para 18 de janeiro de 2024, abrangendo PlayStation, Xbox, Switch, PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store) e Luna. Uma demo estará disponível a partir de 11 de janeiro.

Você está empolgado com o jogo? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts