A chegada de Pinball M está marcada para 30 de novembro, e os fãs de horror podem esperar uma experiência cinematográfica única com o lançamento de The THING Pinball. Desenvolvido pela Zen Studios, o jogo estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch, Steam e Epic Games Store. Mel Kirk, COO da Zen Studios, destaca que The THING Pinball é uma homenagem autêntica ao filme de 1982, apresentando clipes originais da produção.

Em The THING Pinball, os jogadores mergulharão no mundo emocionante e cheio de suspense do clássico de 1982 da Universal Pictures. Enfrente o alienígena metamorfo em meio ao gelo ártico do Posto Avançado nº 31 dos EUA, enfrentando desafios como a feroz transformação de Bennings e a descoberta de quem é o impostor. A coleta de amostras de sangue e a revelação do impostor são elementos cruciais, enquanto os jogadores podem desfrutar do emocionante BURIED IN ICE multi-ball.

Além de The THING Pinball, o lançamento incluirá mesas previamente anunciadas, como Chucky’s Killer Pinball, Dead by Daylight Pinball, Duke Nukem’s Big Shot Pinball e Wrath of the Elder Gods: Director’s Cut. O jogo promete oferecer aos fãs de longa data do gênero de horror uma mesa envolvente e completa para sua coleção dentro do jogo.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Prepare-se para uma jornada cheia de suspense, terror e desafios únicos quando o game for lançado no dia 30 de novembro.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!