Estimados jogadores, bem-vindos às minhas primeiras impressões a respeito do Prince of Persia: The Lost Crown, uma envolvente obra da Ubisoft Montpellier, disponível para os consoles Xbox, PC e outras plataformas. A versão utilizada para essas primeiras impressões é a do console Xbox Series X e o game foi cedido gentilmente para análise pela Ubisoft. O jogo será lançado em 15/01/2024 e uma demo já está disponível nas lojas virtuais.

Neste game, os jogadores mergulham em um intrigante mundo mitológico persa, assumindo o papel de Sargon. Ao explorar a imensa montanha de QAF e um mundo amaldiçoado, inspirado na Pérsia, somos transportados para cenários ricos, em uma mecânica de plataformas 2D e uma aventura frenética. Vou abordar um pouco da história e destacar alguns pontos sobre essa minha experiência inicial e o que aguarda vocês nesta jornada épica.

Trailer de Gameplay do Jogo

Trinta anos se passaram, décadas sem chuva; as férteis planícies de Fars transformaram-se em estéreis terras, semelhantes ao deserto de Lust. Flechas vindas de Persépolis indicavam guerreiros invasores do leste atacando a Pérsia. Soldados persas defendiam a cidade, resistindo heroicamente, mas caíam um após o outro. A vitória parecia certa para os invasores. Foi necessário invocar as últimas forças na batalha, e a história tomou um rumo diferente. Os sete imortais, os melhores guerreiros do reino, entraram em cena, e um deles estava destinado a se tornar uma lenda. A partir daí, assumimos o controle do nosso protagonista, Sargon, um espadachim habilidoso do grupo dos sete guerreiros imortais.

Após os sete imortais salvarem a cidade, nosso protagonista recebe a faixa real, a mais alta distinção honorária, reservada aos guerreiros mais valentes. Entretanto, o Príncipe da Pérsia é sequestrado, e os imortais, a pedido da Rainha, seguem para o monte QAF pela antiga estrada real para resgatá-lo. Forças anormais se apoderam dos antigos portões da cidade. Não há como voltar atrás! Dessa forma, os guerreiros imortais se separam, indo para os cantos mais distantes em busca do príncipe. Assim, iniciamos a nossa jornada com Sargon.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Prince of Persia: The Lost Crown leva os jogadores a um mundo mitológico persa, oferecendo uma envolvente combinação de plataforma 2D, combate acrobático e manipulação do tempo. No papel de Sargon, os jogadores irão enfrentar inimigos e diversas criaturas. A imensa montanha de QAF e um mundo amaldiçoado, inspirado na Pérsia, proporcionam cenários envolventes e diversos biomas. A narrativa intrigante mistura uma aventura épica com elementos de fantasia mitológica. A inteligência é crucial para superar desafios, encontrar tesouros e desvendar mistérios. Prince of Persia: The Lost Crown promete uma experiência completa e cativante para os fãs da franquia e do gênero de jogos em plataforma 2D.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Aqui termino as minhas primeiras impressões sobre esse jogo, e são impressões muito positivas. Pretendo retornar para compartilhar mais detalhes sobre essa bela surpresa que a Ubisoft está me proporcionando, por meio de uma análise mais detalhada e completa. E se você é ansioso e não quer esperar a review completa, é só dar uma olhada logo abaixo na lojinha e adquirir o jogo em nossos parceiros!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • Siderscreed

    Técnico de Segurança do Trabalho com prazer, porque se desejam ficar ricos, escolham outra profissão. Nas horas vagas, me aventuro nos mundos dos jogos, sendo um guerreiro corajoso, um ladrão astuto e um assassino implacável e, é claro, falho em todas essas missões com maestria.