Primeiro gameplay de Monster Hunter Wilds é revelado prometendo mudar a maneira como os jogadores experimentam a caçada aos monstros! Chegando em 2025.

A recente transmissão da PlayStation, State of Play, trouxe muitas novidades para os fãs de jogos. Um dos destaques foi a revelação do primeiro gameplay de Monster Hunter Wilds, jogo que será lançado em 2025 para Xbox Series X|S, PS5 e PC/Steam. Essa nova entrada na aclamada série promete mudar a maneira como os jogadores experimentam a caçada aos monstros.

Segundo o blog da PlayStation, Monster Hunter Wilds trará ambientes dinâmicos e um ecossistema realista de monstros. A jogabilidade incluirá 14 tipos de armas icônicas e uma história profunda e envolvente. Os jogadores enfrentarão uma diversidade de monstros em um ecossistema vivo, onde cada caçada será única.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Capcom, a desenvolvedora do jogo, também anunciou que jogadores de Monster Hunter: World e Iceborne poderão desbloquear bônus especiais em Wilds, como armaduras e conjuntos de armas para seus Palicos. Além disso, um vídeo com mensagens dos desenvolvedores foi divulgado, apresentando o produtor e o diretor de arte discutindo o primeiro trailer.

Para aumentar ainda mais a expectativa, a Capcom confirmou que um novo trailer, apresentando um monstro inédito, será revelado no Summer Game Fest em junho. Monster Hunter Wilds promete ser a próxima geração da série que definiu o gênero de caça aos monstros.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts