O produtor do remake de Resident Evil 4 revelou que atualmente não há planos de trabalhar em um remake de Resident Evil Code: Veronica, mas as cartas não estão completamente fora de cogitação.

À medida que nos aproximamos do lançamento de Resident Evil 4 em março de 2023, Noisy Pixel perguntou ao produtor do jogo, Yoshiaki Hirabayashi, sobre o potencial de um remake de Resident Evil Code: Veronica no futuro, ao qual Hirabayashi disse que não há um atualmente em andamento, mas se a “oportunidade vem, talvez”.

| Resident Evil Code: Veronica – Remake pode acontecer se a “oportunidade chegar”

Noisy Pixel perguntou a Hirabayashi se há planos para remakes a serem desenvolvidos para outros jogos de Resident Evil no futuro — diga comigo agora, “precisamos de um remake de Resident Evil Operation Raccoon City” — e mais especificamente, se há planos para refazer Resident Evil Code: Veronica, ou Veronica X, como sua versão atualizada que foi lançada no Xbox 360 foi chamada. Hirabayashi disse que o único foco do estúdio é apenas em Resident Evil 4 no momento, mas se a oportunidade de trabalhar em um remake de Veronica vem, “talvez”.

Até agora, a Capcom ofereceu remakes para Resident Evil 0, Resident Evil, Resident Evil 2, Resident Evil 3, e agora o próximo Resident Evil 4. Os remasters geralmente têm sido bem recebidos pelos fãs da franquia.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Há algum jogo de Resident Evil que você gostaria de ver receber remasters? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!