A EA está preparada para continuar sua jornada de atualizações em Need for Speed Unbound. Após um ano repleto de conteúdos gratuitos e premium em 2023, a equipe anunciou em seu blog oficial planos para mais um ano de serviço ao vivo – “Surpresa! Ainda estamos aqui, e não apenas aqui – temos conteúdo para um ano inteiro chegando até você!”

Esse plano inclui a introdução de quatro novos volumes de conteúdo ao longo dos próximos 12 meses, com atualizações temáticas, novos modos, eventos, desafios, veículos e oportunidades de progressão. Cada volume trará um Speed Pass com 45 tiers de conteúdo gratuito e um Premium Speed Pass com 30 tiers extras de itens premium, juntamente com dois novos carros totalmente personalizáveis e outros conteúdos de customização.

Além disso, a equipe do NFS também se compromete a abordar correções de bugs e melhorias solicitadas pela comunidade. A EA ainda divulgou um roadmap para 2024, detalhando o que os fãs podem esperar nos próximos meses. Lembre-se que agora NFS Unbound está disponível no Xbox Game Pass graças ao EA Play!

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você é fã da franquia Need for Speed? Ou é daqueles que vive preso ao passado no Underground 2? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a esse e a vários outros games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar. E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!