Tempo de leitura estimado: 3 minutos
Um olá a todos, eu sou a Fernanda e hoje trago mais uma análise para o site. O jogo da vez é PopSlinger, que apresenta uma abordagem inovadora para o gênero de plataforma, combinando desafios com uma narrativa que incentivam a experimentação. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio japonês Funky Can Creative e publicado pela Artax Games.
| Trailer
| História
A história de Popslinger gira em torno de um mundo colorido e vibrante habitado por pequenos personagens em forma de slime/geléia chamados “Pops”. Os jogadores assumem o papel de uma habilidosa “Popslinger” Rita Carbon, e recebe a ajuda de lindas personagens femininas durante a aventura.
Você será uma caçadora de pops, utilizando armas de refrigerante, encarregada de proteger seu mundo enfrentando os desafios e inimigos na plataforma.
| Jogabilidade
A jogabilidade de “Popslinger, oferece controles precisos e simples que permitem aos jogadores dominarem os desafios durante o jogo, porém não há checkpoints em seu inicio.
A curva de dificuldade aumenta gradativamente no desenrolar da campanha, se mantendo equilibrada e proporcionando uma sensação de realização à medida que os jogadores superam obstáculos.
Os gráficos são charmosos, dando a impressão que estamos jogando um desenho animado, com elementos de estéticas únicas. Tem uma dificuldade média, no geral e infelizmente não possui tradução para nosso idioma português.
A música é gostosa de ouvir durante a jogatina, mas, logo de início, é executada num tom muito alto e não é possível diminuir o volume, somente completando a primeira fase que fica acessível alterar essa configuração, o que não estraga a experiência musical, pois a música é realmente envolvente e ajuda a elevar a experiência do jogo.
Há poucos segredos para descobrir e não houve desafios extras durante a jogatina de análise, além da campanha principal.
| Imagens
[gameGallery code=”9NCBB9J09V09″]
| Dicas e Acessibilidade
No inicio do jogo, como comentado acima, a galera não vai encontrar o menu de opções completo, não terá checkpoint, mas assim que passar a primeira fase do jogo libera o menu completo, incluindo o modo easy que facilitará a liberação das conquistas. Tente obter desde o inicio do jogo rank B ou mais para conseguir avançar no jogo.
| Considerações Finais
No geral “Popslinger” é um jogo divertido e desafiador que combina elementos de habilidade e estratégia de forma envolvente.
Com sua jogabilidade acessível e estética atraente, é uma adição bem-vinda ao catálogo de jogos para quem procura uma experiência arcade com gráficos divertidos.
É um jogo de 1000G fácil, só vai depender da habilidade do jogador e um pouco de paciência.
| Avaliação
[detailsTable showheader=”0″]História;
Visual ;
Áudio;
Jogabilidade;
Diversão ;
[/detailsTable]
| Outros Detalhes
[detailsTable showheader=”0″]VISUAL;PROGRESSÃO LATERAL
MODO DE JOGO;SINGLE-PLAYER
CONQUISTAS;11
TIPO;AÇÃO / AVENTURA / TIRO
TEMPO PARA 1000G;1-3 HORAS
[/detailsTable]
| Loja
Se achou esse jogo interessante, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar até 12 vezes!
[genSearchResult games=”9NCBB9J09V09″ showorderfilter=”0″ showtitlefilter=”0″]
Jogo gentilmente cedido para análise pela Funky Can Creative e pela Artax Games.Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





