Um olá a todos, eu sou a Fernanda e hoje trago mais uma análise para o site. O jogo da vez é PopSlinger, que apresenta uma abordagem inovadora para o gênero de plataforma, combinando desafios com uma narrativa que incentivam a experimentação. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio japonês Funky Can Creative e publicado pela Artax Games.

| Trailer

| História

A história de Popslinger gira em torno de um mundo colorido e vibrante habitado por pequenos personagens em forma de slime/geléia chamados “Pops”. Os jogadores assumem o papel de uma habilidosa “Popslinger” Rita Carbon, e recebe a ajuda de lindas personagens femininas durante a aventura.

Você será uma caçadora de pops, utilizando armas de refrigerante, encarregada de proteger seu mundo enfrentando os desafios e inimigos na plataforma.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Jogabilidade

A jogabilidade de “Popslinger, oferece controles precisos e simples que permitem aos jogadores dominarem os desafios durante o jogo, porém não há checkpoints em seu inicio.

A curva de dificuldade aumenta gradativamente no desenrolar da campanha, se mantendo equilibrada e proporcionando uma sensação de realização à medida que os jogadores superam obstáculos.

Os gráficos são charmosos, dando a impressão que estamos jogando um desenho animado, com elementos de estéticas únicas. Tem uma dificuldade média, no geral e infelizmente não possui tradução para nosso idioma português.

A música é gostosa de ouvir durante a jogatina, mas, logo de início, é executada num tom muito alto e não é possível diminuir o volume, somente completando a primeira fase que fica acessível alterar essa configuração, o que não estraga a experiência musical, pois a música é realmente envolvente e ajuda a elevar a experiência do jogo.

Há poucos segredos para descobrir e não houve desafios extras durante a jogatina de análise, além da campanha principal.

| Imagens

| Dicas e Acessibilidade

No inicio do jogo, como comentado acima, a galera não vai encontrar o menu de opções completo, não terá checkpoint, mas assim que passar a primeira fase do jogo libera o menu completo, incluindo o modo easy que facilitará a liberação das conquistas. Tente obter desde o inicio do jogo rank B ou mais para conseguir avançar no jogo.

| Considerações Finais

No geral “Popslinger” é um jogo divertido e desafiador que combina elementos de habilidade e estratégia de forma envolvente.

Com sua jogabilidade acessível e estética atraente, é uma adição bem-vinda ao catálogo de jogos para quem procura uma experiência arcade com gráficos divertidos.

É um jogo de 1000G fácil, só vai depender da habilidade do jogador e um pouco de paciência.

| Avaliação

História
Visual
Áudio
Jogabilidade
Diversão

| Outros Detalhes

VISUALPROGRESSÃO LATERAL
MODO DE JOGOSINGLE-PLAYER
CONQUISTAS11
TIPOAÇÃO / AVENTURA / TIRO
TEMPO PARA 1000G1-3 HORAS

| Loja

Se achou esse jogo interessante, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar até 12 vezes!

Jogo gentilmente cedido para análise pela Funky Can Creative e pela Artax Games.

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • Fernanda Mizuno

    Um dos meus hobbys preferidos é jogar e desde 2010 minha plataforma preferida é o Xbox. Ah! Falou em conquistas, falou comigo. Curto uma variedade de gêneros de jogos, desde jogos de estratégia até RPGs e jogos de ação. Gosto de desfrutar os jogos tanto sozinha quanto em grupo, conectando-me com outras pessoas por meio de minha paixão, o mundo gamer.