O CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, diz que a transmissão “celebrará os jogadores vibrantes e os criadores visionários de toda a região”, com planos de mostrar os próximos jogos first-party e third-party que ele espera “encantar” jogadores em todo o mundo. É uma grande semana para eventos e revelações (é muito parecido com outra E3 para ser honesto!)

Aqui está sua declaração completa, conforme revelado em um vídeo no Twitter hoje cedo:

“É uma honra para o Xbox estar de volta à Tokyo Game Show este ano e comemorar com nossos fãs sintonizados no Japão, em toda a Ásia e em todo o mundo. O Japão é uma potência criativa que deu vida a personagens icônicos e franquias interpretadas por milhões de pessoas em todo o mundo.”

“A transmissão do Xbox na Tokyo Game Show 2022 celebrará os jogadores vibrantes e os criadores visionários de toda a região. Você verá alguns próximos jogos da Microsoft e de terceiros que, espero, encantem os jogadores aqui no Japão e em todo o mundo. “

“Estamos empolgados com o que o futuro reserva enquanto continuamos nossa missão de levar a alegria e a comunidade dos jogos para todos no planeta.”

Lembre-se de que, se você quiser assistir ao vivo, terá que acordar bem cedo, com o show ocorrendo às 2h PT / 5h ET / 6h Brasília – e durando cerca de 50 minutos.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Interessado em ver o que o Xbox revela na Tokyo Game Show 2022? Deixe-nos saber nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!