O tempo passa e os jogos envelhecem, mas as conquistas ficam. Se não desbloqueadas, ficaram aí para sempre! Agora é a vez da EA de fechar os servidores.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Com total certeza tem alguém de vocês que não gosta de deixar conquista não desbloqueada, e o maior terror é certamente o fechamento de servidores de um jogo que tem multiplayer. Esse é o caso desta lista de jogos do 360, com um total de 22 conquistas que precisam dos servidores da EA e que será impossível desbloquear depois do dia 9 de Novembro.

  • Command & Conquer 3: Tiberium Wars
  • Command & Conquer: Kane’s Wrath
  • Command & Conquer: Red Alert 3
  • Mercenaries 2: World in Flames

Para completar os jogos, temos de 120 até 150 horas para Command & Conquer 3: Tiberium Wars, com uma conquista que demora bem 100 horas no multiplayer; Command & Conquer: Kane’s Wrath tem uma estimativa de 60 para 80 horas; Command & Conquer: Red Alert 3 tem menos horas, “só” de 40 para 50 horas para completar, mesma previsão para Mercenaries 2: World in Flames.

Se o completacionismo é sua vida, comece agora, porque falta pouco para o fim dos servidores!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.