Enotria: The Last Song, um RPG de ação estilo Soulslike, está programado para ser lançado em 21 de junho para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam e Epic Games Store. O jogo, desenvolvido pela Jyamma Games, estará disponível nas edições padrão e deluxe, esta última incluindo acesso antecipado de 72 horas, livro de arte digital, trilha sonora original, conjunto exclusivo de armas, materiais de upgrade, itens extras e acesso ao conteúdo para download futuro.

A história de Enotria gira em torno do Canovaccio, uma peça eterna distorcida que mantém tudo em uma estagnação antinatural. Como o Maskless One, você é o único sem um papel definido, mestre do seu destino. Derrote os temíveis Autores que o criaram e liberte o mundo da estagnação, utilizando o poder de Ardore e tornando-se a Máscara da Mudança.

Enotria é uma terra bela banhada pelo sol, inspirada na natureza italiana, mas que esconde segredos sombrios por trás de suas fachadas brilhantes. Use as máscaras de seus inimigos derrotados para assumir seus papéis, criando novas maneiras de jogar, e experimente um sistema único que facilita a teoria e a alteração do estilo de jogo para cada situação. Além disso, você pode usar o poder de Ardore para alterar dinamicamente a realidade, revelando segredos, resolvendo quebra-cabeças e ganhando vantagem estratégica em batalhas. Você está preparado para Enotria: The Last Song?

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos estilo soulslike? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!