Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons receberá um novo DLC gratuito intitulado “Sacred Reunion”, anunciado pela Modus Games e Secret Base. Este conteúdo adicional trará três novos personagens, dois modos inéditos e a tão esperada função de jogo cooperativo online. Previsto para lançamento em 4 de abril, os jogadores podem esperar uma experiência ampliada e emocionante.

Entre os destaques do DLC está o retorno triunfante de Ranzou, que reaparece após sua última participação jogável em Double Dragon IV. Utilizando suas habilidades ninja, Ranzou enfrentará inimigos com rapidez e precisão. Além disso, um novo modo de sobrevivência oferecerá desafios aos veteranos, com ondas de inimigos cada vez mais poderosos. Os jogadores poderão aprimorar seus personagens entre os rounds com upgrades mais impactantes.

Uma das adições mais aguardadas é o modo cooperativo online, permitindo que os jogadores unam forças com amigos de todo o mundo. Com mais detalhes sobre os novos personagens e modos prometidos para “Sacred Reunion”, a comunidade aguarda ansiosamente por atualizações. Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos beat ‘em up? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!