Manic Mechanics, o primeiro título exclusivo da 4J Studios, chega ao PC e consoles em 2024 com novo conteúdo e modo competitivo.

A 4J Studios, renomada por suas adaptações de sucesso como Minecraft e títulos da Bethesda para consoles, está prestes a lançar seu primeiro título exclusivo, Manic Mechanics. Agendado para 7 de março de 2024, o jogo estará disponível no PC (via Steam), Xbox Series X|S, Xbox One e outras plataformas, ampliando sua pegada além do lançamento inicial no Nintendo Switch em julho de 2023. Manic Mechanics, um acelerado e divertido jogo de festa, promete caos mecânico em partidas cooperativas locais e online.

Aprimorando o feedback da comunidade após o lançamento no Switch, a 4J Studios incluiu novos recursos e conteúdos, destacando o modo ‘Versus’ para complementar a jogabilidade cooperativa. Além desse modo competitivo, a versão para todas as plataformas apresenta um bairro totalmente novo, personagens inéditos e reviravoltas divertidas em alguns dos níveis mais populares.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Em Manic Mechanics, até quatro jogadores vestem seus macacões e partem para Octane Isle, uma ilha obcecada por automóveis, buscando se destacar como mecânicos itinerantes. Desafiam os Mestres Mecânicos que governam a ilha para provar que sua equipe é digna de ingressar na guilda de mecânicos.

É uma corrida contra o tempo para consertar o maior número possível de veículos (caminhões, helicópteros, tratores, mini-submarinos e OVNIs…). Quanto mais rápido os mecânicos trabalham, mais caos é desencadeado: processos mecânicos intricados são prejudicados por derramamentos de combustível, pneus explodindo, robôs com curto-circuito, vacas enlouquecidas e até abduções alienígenas, com consequências hilárias e caóticas.

“Quando Manic Mechanics chegou ao Switch, as perguntas mais frequentes eram ‘Vai estar em outras plataformas?’ e ‘Dá para adicionar um modo competitivo?’. Estou feliz em responder ‘Sim!’ para ambas,” disse Chris van der Kuyl, presidente da 4J Studios. “As novas adições tornaram um jogo incrível ainda melhor, e estou feliz que estará disponível para o maior público possível.”

Manic Mechanics estará disponível no Xbox Store e Steam em 7 de março de 2024. Enquanto isso, a versão do Nintendo Switch será aprimorada com novos modos de jogo e conteúdo extra no mesmo dia, com atualização gratuita para os jogadores existentes.

Com mais de 30 níveis para serem explorados nos seis bairros de Octane Isle, essa não será uma jornada fácil. Então, pegue sua cintura de ferramentas, reúna seus amigos e descubra se você tem o que é preciso para se tornar um Manic Mechanic!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.