Geoff Keighley diz que o show The Game Awards 2022 deve ser “significativamente mais curto” do que os shows dos últimos anos, e será “mais um show simplificado”.

De acordo com o apresentador Geoff Keighley, o The Game Awards 2022 será num formato mais compacto do que nos últimos anos, embora Keighley tenha sugerido que veremos cerca de 30 a 40 jogos mostrando novos conteúdos no evento de 8 de dezembro.

| O Game Awards 2022 deve contar com cerca de 30 a 40 jogos mostrando novos conteúdos

“Uma coisa que estamos fazendo este ano é que estamos tentando tornar o show um pouco mais curto. Não vou dizer nada oficialmente… achamos que será um show significativamente mais curto este ano do que nos anos anteriores, e estamos fazendo isso porque achamos que houve um pouco de fadiga sobre quanto tempo o show tem sido”, diz Keighley. “E, claro, há muitos jogos que querem fazer parte disso… mas estamos meio que cortando alguns desses elementos, então espero que tenhamos um show simplificado. No entanto, temos uma linha realmente incrível de jogos e conteúdo em toda a indústria, realmente nos sentindo bem com o que estamos mostrando a vocês este ano.”

Keighley acrescenta que “É claro que você não está conseguindo tudo o que quer, mas temos alguns anúncios realmente ótimos … alguns estúdios realmente incríveis em todo o mundo que estão participando do show este ano. Há alguns jogos que eu tenho esperado e querido mostrar por vários anos que estão finalmente prontos este ano para mostrar ao pessoal do The Game Awards, então estamos muito, muito felizes com a forma como isso está se unindo. Teremos muitos jogos novos para anunciar, teremos estreias mundiais, claro, teremos os prêmios… nós definitivamente reduzimos significativamente em termos de tempo de execução no show.”

Quanto ao que poderíamos esperar, Keighley participou de um Reddit AMA onde ele foi questionado sobre quantos trailers de jogos poderíamos ver. “Acho que há como 30-40 jogos mostrando novos conteúdos”, disse Keighley, acrescentando a uma pergunta posterior que podemos esperar “um bom número de anúncios de novos jogos”.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você espera ver no The Game Awards na próxima semana? Deixe-nos saber nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!