Smalland: Survive The Wilds chega ao Xbox na próxima semana, oferecendo uma nova experiência de sobrevivência multiplayer. Desenvolvido pela Merge Games, este jogo chega às plataformas Xbox Series X e Xbox Series S em 15 de fevereiro, após seu lançamento em acesso antecipado para PC no ano passado. Com uma classificação “Muito Positiva” no Steam, os jogadores têm comparado o jogo a títulos como Grounded, Valheim e Ark: Survival Ascended.

A aventura se passa em um mundo vasto e perigoso, onde até 10 jogadores podem se unir para explorar, construir e sobreviver juntos. Você precisará criar armas, construir acampamentos e domesticar criaturas para garantir sua sobrevivência. Após séculos vivendo no subterrâneo, os Smallfolk emergem de suas tocas para reconquistar a Terra dos Gigantes. Participe dessa jornada épica em uma escala minúscula, lutando para ganhar um lugar neste novo mundo hostil.

Junte-se aos seus amigos para explorar, lutar e construir em equipe enquanto enfrentam os desafios da natureza selvagem. Smalland: Survive The Wilds promete uma experiência envolvente e desafiadora que testará suas habilidades de sobrevivência e trabalho em equipe. Prepare-se para se aventurar neste mundo perigoso e emocionante quando o jogo chegar ao Xbox na próxima semana!

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos de aventura multiplayer? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts