A atualização de abril de Nightingale traz melhorias de combate, novos NPCs e quests, e mais opções de crafting, respondendo ao feedback da comunidade.
Nightingale, o jogo de sobrevivência e crafting que entrou em Acesso Antecipado em fevereiro, acaba de receber uma importante atualização. A Inflexion, desenvolvedora do jogo, anunciou a integração de novos conteúdos e funcionalidades que foram altamente solicitados pela comunidade de jogadores.
Desde o lançamento de seu roteiro de desenvolvimento, chamado ‘Prioridades do Desenvolvedor’, no mês passado, a equipe tem trabalhado para melhorar a experiência geral do jogo. As mudanças recentes incluem novas opções de combate à distância para o início do jogo, como facas de arremesso, granadas e um trabuco, além de melhorias nas armas de uma mão, que agora contam com movimentos defensivos como o parry com a faca, o movimento boomerang com a foice e uma sequência de golpes com o martelo.
Além disso, foram introduzidos dois novos tipos de inimigos Bound: o Bound Aegis, que utiliza dois grandes escudos para defesa, e o Bound Breaker, armado com um canhão que dispara explosivos à distância. Essas adições prometem renovar e enriquecer os desafios de combate no jogo.
As melhorias não param por aí. Agora os jogadores podem craftar diretamente do armazenamento e enfileirar receitas de crafting, o que simplifica e agiliza a gestão dos recursos. Novos NPCs e missões também foram adicionados, trazendo mais desafios e linhas narrativas ao mundo de Nightingale.
Esta atualização é apenas o começo de muitas novidades que estão por vir nos próximos meses, incluindo um modo offline muito pedido pelos jogadores, novos biomas e muito mais! Os interessados podem obter mais detalhes assistindo ao diário de vídeo dos desenvolvedores e lendo as notas do patch e o blog dos desenvolvedores.
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