Tempo de leitura estimado: 3 minutos
Bom dia, boa tarde ou boa noite e “bora” para mais uma análise. O jogo da vez é Master Maker 3D Ultimate, um jogo 3D onde você controla um mestre de obra que empunha um martelo bumerangue muito parecido com Mjölnir (martelo do Thor) e poderia dizer que lembra muito o Super Mario Bros. só que com gráficos 3D (seria um grande elogio). O objetivo final é chegar a uma haste com uma flâmula enfrentando inimigos, saltando as plataformas e quebrando caixas.
Desenvolvido pela Derik D.F. e Eastasiasoft Limited e publicado pela Eastasiasoft tem o lançamento previsto para o dia 20 de março de 2024 para a plataforma Xbox.
| Trailer
| Jogabilidade
Master Maker 3D Ultimate tem como objetivo chegar até a bandeira no final do nível, sendo assim opcional derrotar os inimigos ou mesmo coletar moedas. Se morrer você não perde as moedas já coletadas. O martelo bumerangue você encontra durante as fases e se tomar um dano perde o direito de usar o martelo.
O modo aventura disponibiliza 50 níveis e após completado libera mais 350 fases bônus.
Você ainda tem a opção de criar suas fases, abusando e usando de sua criatividade.
Os controles não são tão precisos o que muitas vezes podem levar você a ter vontade de jogar o controle na parede (no meu caso, lembrei dos preços atuais dos controles e essa vontade diminui um pouco).
A música do game é bastante animada, mas depois de um certo tempo começou a me irritar. Uma coisa que achei legal quando o game está pausado ouvimos uma voz em inglês nos chamando a retornar ao game.
O visual gráfico não é tão ruim. A câmera pode ser livre movendo com o direcional direito ou fica apertando o botão RB.
| Conquistas e Opções
Já está virando padrão os jogos publicados pela Eastasiasoft Limited virem com 2000 pontos de gamerscore e Master Maker 3D Ultimate não é diferente. Os 2000g estão distribuídos em 17 conquistas que podem ser conseguidas em torno de 1 hora, sem muita dificuldade.
O game disponibiliza 10 opções de linguagem entre elas nosso português BR. Além da opção de deixar a música do game muda.
| Imagens
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| Considerações Finais
A ideia é clara!!!
Pegar os sucessos dos anos 80 e 90 e trazer para uma ambientação 3D. Vi muitas referências a taís games. Me lembrou muito o Super Mario Bros, mas como um pequeno mundo 3D, lógico que não chega nem perto do Super Mario 64, mas até o personagem quebrando caixas com seu capacete de segurança amarelo lembra muito o Mário.
Seria legal ter uma história engraçada.
A parte de construir suas fases é uma grande diferencial que pode agradar muita gente.
Mas se procura conquistas fáceis e rápidas talvez esse game seja seu “match”.
| Avaliação
[detailsTable showheader=”0″]História;
Visual ;
Áudio;
Jogabilidade;
Diversão ;
[/detailsTable]
| Outros Detalhes
[detailsTable showheader=”0″]VISUAL;3D
MODO DE JOGO;SINGLE-PLAYER
CONQUISTAS;17
TIPO;PLATAFORMA
TEMPO PARA 2000G;1 HORA
[/detailsTable]
| Loja
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Jogo gentilmente cedido para análise pela Derik D.F. e pela Eastasiasoft Limited.Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
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