Em King’s Orders, lidere impérios, tome decisões baseadas em relatórios e participe de eventos históricos. Apoie a campanha de crowdfunding para acesso exclusivo!

Imagine-se em um cenário onde todos os meios modernos de comunicação desaparecem, e ao invés de e-mails e mensagens diretas, você conta apenas com mensageiros, membros da sua corte e um estábulo cheio de cavalos. Em King’s Orders, os jogadores enfrentam o desafio de organizar um reino em um mundo onde as ordens são transmitidas por meio de relatórios desatualizados e informações limitadas. O jogo oferece uma experiência única ao focar em aspectos específicos da gestão do reino e exige habilidades preditivas valiosas, já que as decisões são baseadas em relatórios antiquados.

King’s Orders não apenas proporciona a construção de um império que se estende das terras gélidas da Escandinávia à costa da África, mas também envolve os jogadores em eventos históricos marcantes, como a Guerra dos Cem Anos, a Guerra Polaco-Lituano-Teutônica e a Reconquista. As escolhas dos jogadores podem testemunhar ou até mesmo alterar completamente o curso da história.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Para incentivar a participação da comunidade, os criadores lançaram uma campanha de financiamento coletivo. Os apoiadores terão acesso a uma versão de prévia, com mais mapas e cenários. Com uma meta de 10.000 € em 30 dias, a campanha busca aprimorar ainda mais a experiência do jogo.

“Rule and Conquer!” – King’s Orders apresenta uma abordagem inovadora aos jogos de estratégia. Lidere o reino e emita ordens através de mensagens aos generais, baseando-se em relatórios recebidos. A história é escrita pelos vencedores; inverta o curso da história jogando cenários baseados em eventos reais.

A mente de um estrategista é essencial, liderando exércitos e gerenciando a economia com base em informações e relatórios entregues por mensageiros. A ausência de visibilidade no campo de batalha e o risco de ordens não chegarem a tempo exigem um excepcional senso estratégico ao governar o reino.

O poder da lealdade é crucial. Cuide de seus generais e de sua moral, pois eles serão seu apoio nos momentos mais difíceis. Cidadãos nem sempre concordarão com suas decisões, mas cavaleiros leais podem ajudar a resolver crises potenciais e rebeliões.

O tesouro ao alcance dos dedos; o ouro trazido das expedições será usado para recrutar e treinar novas unidades, além de expandir as fronteiras do reino. O destino do império está nas mãos do governante.

Para saber mais sobre King’s Orders, confira a página do jogo no Steam. Aqueles interessados em apoiar a campanha no Kickstarter podem acessar a página da campanha.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts