A série Monster Hunter se tornou uma mina de ouro absoluta para a Capcom ao longo dos anos, com cada jogo normalmente vendendo milhões de unidades ao redor do mundo.

Muitas outras empresas estão pensando em como poderiam participar da caçada e, com isso em mente, a EA e a Koei Tecmo estão se unindo em uma nova parceria para criar “o próximo grande jogo de caça” baseado em seu próprio IP original.

A Omega Force (mais conhecida pela série Dynasty Warrior, juntamente com vários spin-offs licenciados) estará desenvolvendo o jogo. É descrito como uma “experiência verdadeiramente AAA” baseada na fantasia do Japão feudal.

O selo EA Originals será responsável pela publicação. Essa mesma gravadora já publicou experiências de estilo indie muito menores, como o título premiado It Takes Two da Hazelight Studios. A EA também oferecerá suporte ao desenvolvimento e ajudará no lançamento do jogo em escala global.

A Omega Force anteriormente tinha um pezinho no gênero de caça com o lançamento de Toukiden: The Age of Demons em 2013 e uma sequência em 2016.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você acha que um projeto como esse poderia competir com um gigante como Monster Hunter? Compartilhe seus pensamentos abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!