A editora PlayWay e a desenvolvedora Frozen District lançaram a atualização de primavera para o House Flipper 2, além de anunciarem que as versões para PlayStation 5 e Xbox Series foram adiadas em três semanas, de sua data de lançamento anteriormente planejada para 21 de março, para 10 de abril. Este atraso permitirá à equipe de desenvolvimento mais tempo para otimizar a jogabilidade para a certificação de console, além de incluir tanto a atualização de primavera quanto a do Dia da Mentira de abril.

A atualização de primavera traz novos móveis, decorações e mecânicas, além de adicionar conteúdo novo aguardado pelos jogadores! Novos itens incluem cortinas elegantes e coberturas de piso, além de tapetes que podem ser espalhados como azulejos. Persianas elegantes, além de fogo realista para lareiras e velas.

Itens exclusivos de primavera, uma escada útil e almofadas aconchegantes para um toque de conforto. Desfrute da vantagem de dormir em camas para rejuvenescer seu personagem. Agora venda escadas e telhados diretamente na campanha. Redimensione objetos no modo Flipper para um ajuste perfeito em qualquer espaço.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Conheça quatro novos compradores, cada um com suas próprias preferências e necessidades. Explore uma nova casa disponível para compra e mergulhe em uma nova missão. Embarque em um trabalho especial de Nico e Carol, transformando sua casa em um refúgio para um estilo de vida mais saudável! House Flipper 2 também está disponível agora para PC via Steam.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!