Ultimate Fishing Simulator ganha Aquariums DLC com aquários personalizáveis; Fishing Adventure leva jogadores para a tranquilidade da Finlândia.

Nos últimos anos, o Ultimate Fishing Simulator se tornou um dos jogos de pesca mais populares, conquistando uma avaliação positiva de 90% em mais de 5.700 avaliações no Steam, além de um Metascore de 70/100. Oferecendo modos para jogador único e multiplayer, o jogo também está disponível em realidade virtual (VR). O DLC Aquariums é a décima primeira expansão do jogo. Este DLC apresenta uma nova seção de aquários, permitindo aos jogadores colecionar e exibir os peixes que capturaram. Com a possibilidade de gerenciar até 7 grandes aquários, os jogadores têm liberdade para personalizar elementos como o tipo de água e a decoração.

A Ultimate Games S.A. já anunciou emocionantes novidades: cinco novos complementos estão em desenvolvimento, incluindo locais como Flórida, Itália, Austrália, Arco & Flecha e Alasca. Além disso, o Ultimate Fishing Simulator está disponível no PC, Xbox One, Xbox Series X|S e outras plataformas.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Por sua vez, o Fishing Adventure, lançado em 2019, é um jogo de pesca single-player relaxante, com 86% de avaliações positivas no Steam, baseadas em quase 1.200 análises. O jogo foi otimizado para funcionar perfeitamente em computadores com especificações técnicas mais baixas. O DLC mais recente transporta os jogadores para a Reserva da Finlândia, oferecendo águas intocadas e uma variedade de espécies de peixes, como o perca, o zander, o salmão e a truta. Os jogadores também podem explorar um local de pesca único, um lago com costas rochosas e enseadas tranquilas.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts