Hogwarts Legacy, desenvolvido pela Avalanche Software, se tornou o jogo mais vendido de 2023 e o maior lançamento de todos os tempos para a WB Games, com 15 milhões de cópias vendidas e US$ 1 bilhão em vendas no varejo desde seu lançamento em fevereiro.

O WB Discovery revelou a notícia durante seu último briefing para investidores, acrescentando que não há informações disponíveis sobre os custos de desenvolvimento e marketing ou a lucratividade do jogo. Apesar disso, US$ 1 bilhão em receita de varejo é um marco significativo.

A atualização mais recente do jogo, lançada pela Avalanche, inclui um modo Aracnofobia, que torna as aranhas menos assustadoras, reduzindo os guinchos e esquivas das aranhas e tornando as aranhas mortas invisíveis no mundo do jogo. A atualização também apresenta um novo cosmético para o Professor Ronen e mais de 500 correções. As notas completas do patch podem ser encontradas no site do jogo.

O jogo ganhou uma versão para o Xbox One, que foi lançada ontem, e agora muito mais jogadores terão acesso ao game. Em Hogwarts Legacy você chega para a Escola de Magia no quinto ano, após uma viagem com muitos contratempos. O jogo permite que o jogador escolha a casa em que prefere fazer parte entre as famosas Sonserina, Corvinal, Lufa-Lufa e Grifinória. Além de Hogwarts Legacy, a WB Discovery anunciou planos para uma série de TV live-action de Harry Potter de 10 anos, e outro jogo de Harry Potter, Quidditch Champions, está em desenvolvimento.

Você é fã do mundo bruxo? Deixe-nos saber seus pensamentos logo abaixo nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts