O evento Joint Fire começou em Halo Infinite, durando as próximas duas semanas com um passe de evento gratuito de dez níveis com recompensas temáticas em torno de Halo: Reach.

O Joint Fire está disponível agora para o Halo e vai até 31 de janeiro com desafios de eventos para realizar à medida que você se move pelo passe de evento para coletar suas recompensas. Confira o trailer abaixo.

| O evento Joint Fire do Halo Infinite já está ao vivo

“Jogável em mapas de Arena em Halo Infinite (incluindo o recém-adicionado Empyrean, o remake de The Pit de Halo 3), sua missão é simples: entre na lista de reprodução Joint Ops, complete os Desafios do Evento para progredir seu Passe de Evento gratuito de 10 níveis e monte as peças de sua nova armadura JFO”, diz Alex Wakeford, da 343 Industries. ” Ah, e enquanto você está nisso, não se esqueça de completar todos os seus Desafios esta semana para ganhar o charme de arma Tactical Clippy. “

A 343 Industries continua com o projeto de manter o Halo com constantes atualizações e em março deveremos ter a terceira temporada do shooter a caminho.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você estará indo para o Halo Infinite para participar do evento Joint Fire? O que você acha que veremos no futuro do jogo? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!