Hellblade 2 será lançado para Xbox Series X|S e PC em 21 de maio, mas com uma revelação que pode ser um pouco decepcionante para os jogadores de Xbox. O jogo não terá um modo de desempenho, mantendo uma taxa de quadros de 30fps mesmo nos consoles de última geração da Microsoft. Segundo o GamePro, o diretor de efeitos visuais, Mark Slater-Tunstill, explicou que essa decisão visa proporcionar uma experiência mais “cinematográfica”. Embora alguns possam ficar desapontados com o limite de quadros, o GamePro relata que a jogabilidade é descrita como “lenta e pesada”.
Polygon elogia os visuais de Hellblade 2, descrevendo-o como um “showcase” tecnológico graças ao uso inteligente do Unreal Engine 5. No entanto, a partida do co-fundador da Ninja Theory, Tameem Antoniades, da empresa lança uma sombra sobre o desenvolvimento. Apesar disso, o jogo continua sob a liderança de três diretores criativos: Dan Attwell, Mark Slater-Tunstill e David Garcia.
A saída de Antoniades não diminui o entusiasmo pelo lançamento iminente. Senua’s Saga: Hellblade 2 promete ser uma experiência visualmente deslumbrante, aproveitando ao máximo o poder do hardware de próxima geração e o Unreal Engine 5. Os assinantes do Game Pass terão acesso ao jogo no dia do lançamento, tornando-o um dos títulos mais aguardados deste ano.
- Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!
Você está ansioso pelo lançamento do game? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


