Hatsune Miku: The Planet of Wonder and Fragments of Wishes acaba de chegar ao Xbox One e PC, disponível através da Steam e Microsoft Store, conforme anunciado pela desenvolvedora Crypton Future Media. Originalmente lançado para Switch em 8 de junho de 2023, o jogo promete uma jornada recheada de encantos e desafios em um universo mágico e desconhecido.

A aventura começa quando Miku e seus amigos, em uma viagem cósmica, fazem um pouso forçado em um planeta estranho e fascinante. Lá, eles encontram seres únicos que têm tarefas especiais para o grupo. Cada desafio proposto é uma oportunidade para os jogadores mergulharem em diferentes mini-jogos que vão desde ações rápidas de “Button Mashing” até quebra-cabeças estratégicos de “Slide Puzzles”.

Além dos desafios principais, os jogadores podem coletar “moedas” para competir por pontuações mais altas e ainda se divertir com jogos mobile como Hatsune Miku Amiguru Jump e Hatsune Miku Amiguru Train, ambos inclusos como bônus no jogo principal. Esta integração oferece uma experiência mais rica e variada, atraindo tanto fãs da personagem quanto novos jogadores.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

O aspecto musical do jogo é outro ponto alto, com 17 canções incríveis desenvolvidas em colaboração com Piapro. As faixas são feitas especialmente para acompanhar a atmosfera única do jogo e estão disponíveis tanto na jogabilidade quanto nos trailers de lançamento. Hatsune Miku: The Planet of Wonder and Fragments of Wishes não é apenas um jogo, mas uma experiência imersiva que combina música, desafios e uma narrativa envolvente em um cenário interplanetário único.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts