A SNK prepara uma revolução no The King of Fighters XV com a iminente chegada da nova atualização marcada para 30 de janeiro. O destaque é o novo sistema “Advance Strike”, proporcionando jogadas ainda mais agressivas, superando as possibilidades oferecidas pelo Shatter Strikes.

Este mecanismo inovador requer metade da barra de energia, mas é recompensado com a recuperação dessa metade tanto no acerto quanto no bloqueio. O Advance Strike, ao atingir, provoca uma queda dura, proporcionando uma posição estratégica para ofensivas adicionais.

Diferentemente dos Shatter Strikes, o movimento ganha uma hitbox de contra-ataque contra agarrões em determinado momento; se atingir enquanto o contra-ataque estiver ativo, o oponente desmoronará no chão, ficando vulnerável a sequências adicionais. Os jogadores agora podem utilizar o Advance Strikes para levar a luta ao oponente de uma maneira nunca vista antes. O The King of Fighters XV está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e PC, através de Steam, Epic Games Store e Microsoft Store.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos de luta? É fã da franquia KOF? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts