Gosta de jogos survival? Gosta de andar na foresta amazônica igual Bear Grylls? Gosta de capivaras, taiaçuídeos e antas? Green Hell acabou de lançar a atualização que faz pra ti!

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Anunciado como parte do roteiro de 2022, a atualização Animal Husbandry do Green Hell inclui vários novos recursos que vão muito além da capacidade de simplesmente criar animais. Mantendo-se fiel aos fundamentos do Green Hell, não é tão fácil quanto você imagina!

Utilizando a novíssima arma maçarico, os jogadores podem caçar capivaras, queixadas e antas com segurança, colocando-os para dormir para domá-los dentro de cercados que podem ser construídos em suas bases. Cuide deles, ganhe sua confiança, alimente-os, limpe seus aposentos e talvez – se você tiver um macho e uma fêmea em cativeiro – você também possa criá-los. E, claro, você pode acariciar seus novos amigos! Além disso, você também pode usar a zarabatana como defesa contra outros inimigos animais e humanos, imobilizando a ameaça imediatamente ou ao longo do tempo com base no tamanho do seu alvo.

Além das três criaturas já listadas, saiba que a atualização Animal Husbandry também introduz a capacidade de capturar e criar abelhas mantendo-as em colmeias onde os jogadores podem colher mel valioso. Não é aconselhável acariciar as abelhas.

Ainda não tem Green Hells? Clique aqui a baixo para adquirir!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.