O diretor criativo de Halo, Frank O’Connor, que está associado à franquia desde 2004, parece ter deixado a Microsoft e a 343 Industries depois de quase 20 anos. Embora ainda não tenha havido nenhum anúncio oficial, o perfil de O’Connor no LinkedIn foi atualizado, indicando que seu tempo como diretor criativo da Halo terminou em abril.
- Está procurando uma pechincha? Então confira todas as ofertas da Xbox Live!
A saída de Frank O’Connor ocorre após várias saídas do estúdio, incluindo o chefe de criação de Halo, Joseph Staten, e o líder da Xbox Publishing, que deixou a empresa na semana passada. A 343 Industries está passando por um êxodo de talentos desde o lançamento de Halo Infinite no final de 2021. O estúdio perdeu seu fundador e chefe de estúdio Bonnie Ross após uma carreira de 15 anos na empresa, e o diretor criativo multijogador Tom French saiu em dezembro.

Além disso, a Microsoft demitiu cerca de 10.000 funcionários no início deste ano, o que afetou muitos desenvolvedores do estúdio Halo. Essas partidas levantam a questão de saber se é hora de Halo partir. Resta saber o que o futuro reserva para Halo, mas os fãs aguardam ansiosamente por atualizações sobre esta história.
A saída do diretor criativo, Frank O’Connor, é uma perda significativa para a 343 Industries e a Microsoft. Com a saída de outros funcionários importantes do estúdio, surge a questão de saber o que será do futuro da franquia.
O que você acha disso tudo? Halo estava precisando de uma renovação ou o pessoal que saiu fará falta para o game? Deixe seus pensamentos logo abaixo nos comentários.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


