O veterano de Halo e chefe de criação da campanha de Halo Infinite, Joseph Staten, está deixando a 343 Industries em meio às demissões generalizadas que a Microsoft está conduzindo atualmente, mas permanecerá no Xbox.

Em meio às recentes notícias de que a Microsoft vai demitir 10.000 funcionários antes do final de seu terceiro trimestre fiscal, foi relatado que o chefe criativo de Halo Infinite, Joseph Staten, está deixando a 343 Industries e retornará à Xbox Game Studios Publishing.

| 343 Industries perderá o chefe criativo Joseph Staten

Jason Schreier, da Bloomberg, informou no Twitter que Joseph Staten deixará em breve a 343 Industries para retornar à Xbox Game Studios Publishing. Devido ao trabalho anterior nos jogos anteriores de Halo, Staten se juntou à 343 em 2020 como líder de projeto de Halo Infinite para a campanha do jogo antes de se tornar chefe de criação, mas agora retornará à Xbox Publishing.

Esta notícia vem ao mesmo tempo que os relatórios afirmam que várias equipes do Xbox Game Studios serão afetadas pelas demissões, incluindo as 343 Industries de Halo Infinite, The Coalition de Gears of War e Bethesda Game Studios de Starfield. A desenvolvedora de Halo parece ter sido a mais atingida, com alguns relatórios alegando que mais de 60 funcionários foram demitidos. No entanto, o chefe do estúdio da 343 Industries, Pierre Hintze, aparentemente disse que os elementos de serviço multiplayer e ao vivo de Halo Infinite continuarão a ser suportados.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você acha dessa notícia? Deixe um comentário abaixo para nos informar!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts