Preparados para dicas de jogos fáceis? Pois você veio ao lugar certo! Bem vindo ao Diário do GS, o lugar onde você vai conhecer as novidades do mundo do gamerscore. Hoje vamos listar aqui cinco games completados recentemente pelo Maior Gamerscore do Brasil e sua análise rápida a respeito de cada um deles, assim como o tempo para completar os mesmos.

Todos os links desta página de ofertas são links de afiliado, o que significa que, se você clicar neles e fazer uma compra, podemos receber uma pequena porcentagem da venda. Todos os jogos listados aqui são redirecionados para a loja oficial da Microsoft.

Não deixe de conferir também nosso link com todas as ofertas disponíveis na loja da Microsoft e fazer sua feirinha de jogos. Adquira também seu Game Pass Ultimate em promoção clicando aqui.

| Endling: Extinction is Forever — 1000G em 6-8h

Endling é a história de uma raposa tentando proteger seus quatro filhotes do ser humano que devastou o seu habitat natural. Você vai fugir de caçadores, procurar alimentos para seus filhotes e também protegê-los de predadores.

Ah, e tudo isso se desenrola enquanto você procura por um dos seus filhotes, que foi capturado por um humano. O jogo todo é muito bom, apesar de perto do final ter ficado um pouco cansativo a mecânica constante de alimentar os filhotes. É bom também separar um lenço, porque o final é triste…

| Dungeon Slime Collection— 1000G em menos de 15min

Diário do GS

A Ratalaika soltou mais uma vez um puzzle que pede um esforço mínimo para chegar aos 1000 de gamerscore. São 2 jogos na coletânea e você precisa jogar por volta de 12 níveis em cada um deles. Demora aproximadamente 10 minutos seguindo um guia para completar os 1000g.

| DC Liga dos Superpets: As Aventuras de Krypto e Ace — 1000G em 3-4h

Diário do GS

No game você joga com Krypto ou Ace, cachorros do Superman e Batman respectivamente. O jogo é um Shoot ‘em up on rails, bem simples voltado ao público infantil. São 15 fases, bastante repetitivas visualmente e com pouca variedade de inimigos.

Os 1000 pontos são muito simples e não precisam de qualquer guia, basta passar todas as fases e ir melhorando os personagens com os pontos de habilidade ganhos. Se ainda faltar alguma conquista depois disso, dá para repetir qualquer fase do jogo.

| Seduction: A Monk’s Fate — 1000G em 1-2h

Diário do GS

Um dos recentes lançamentos da eastasiasoft é um adventure 2D de terror. Como vários dos lançamentos da empresa, o jogo é bem ruim, chato do início ao fim. A história não me prendeu em momento algum e ele não assusta nem um recém nascido.

Pra quem quer adicionar mais 1000G na conta, é uma hora seguindo o guia com um copo de café do lado para ficar acordado e pronto. Pra quem procura algo 2D de terror bom, eu recomendo fugir desse e jogar os dois jogos da série Re:Turn por exemplo.

Por fim, pra quem quer experimentar um jogo indie de terror com temas orientais fortes como esse jogo, sem se importar de mudar para o estilo 3D, Paper Dolls é uma boa dica.

| Royal Tower Defense — 1000G em 2-3h

Royal Tower Defense

Royal Tower Defense é um jogo de… tower defense… É bem fácil, não tem muito o que explicar. São poucas construções diferentes, é um jogo bem simples. Leva por volta de 2 ou 3 horas para terminar.

O mais curioso aqui é que as construções do jogo são IDÊNTICAS a do Royal Assault, mas o jogo não é desenvolvido ou publicado pela mesma empresa. Será que mudaram de nome?


Isso é tudo por hoje no Diário do GS pessoal! Fiquem de olho que logo logo teremos mais games rápidos e fáceis para dar um boost no seu gamerscore. Enquanto isso você por curtir as últimas ofertas da Xbox Live.

O que achou das nossas dicas no Diário do GS de hoje? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • SiegfriedX

    Maior gamerscore do Brasil! Completacionista de jogos que curte todos os tipos e estilos de games e ama completá-los. Nas horas vagas escreve uns mini-reviews no Twitter, que também são publicados por aqui de vez em quando.